Skip to content

Regulamento da Ação de Black Friday - TOP 10 Black Sellers

Nosso objetivo é promover acesso a conteúdo educacional de alto valor que ajude nossos clientes a vender mais e melhor na Black Friday, sendo a Yampi uma parceira estratégica do crescimento dos negócios.

Abaixo, você encontra as regras gerais que se aplicam à premiação dos “Top 10 Black Sellers”.

1. Objeto e Definições

1.1 Objeto da Ação

Este Regulamento se aplica aos participantes da Ação de Black Friday 2025 destinada exclusivamente aos clientes Yampi, que consiste na oferta de bonificação específica para os 10 clientes que mais faturaram no período da Black Friday* e tenham participado da trilha de conhecimento proposta pela Yampi.

1.2 Definições

Yampi: Plataforma de e-commerce proprietária do domínio yampi.com.br, que oferece soluções digitais para lojistas.

Participante/Lojista/Cliente: Pessoa física ou jurídica que tem conta ativa na Yampi, utilizando a plataforma full ou checkout.

Ação Black Friday 2025: Trilha de conhecimento contida nesta landing page www.blackfriday.yampi.com.br

1.3 Período da Ação

A ação ocorrerá de 01/11/2025 a 30/11/2025, sendo este considerado o “Período da Black Friday”, para mensuração do faturamento dos lojistas.

1.4 Faturamento

Entende-se por faturamento o valor total de GMV (Gross Merchandise Volume) processado pela Yampi durante o período especificado na cláusula 1.3, considerando apenas transações concluídas e aprovadas por intermediadores de pagamento, e excluindo cancelamentos, estornos e fraudes.

2. Critérios de Elegibilidade e Participação

2.1 Para participar da ação e ter direito a usufruir dos benefícios estabelecidos neste Regulamento, o participante precisa ser cliente ativo na Yampi, ou seja, ter realizado regularmente o pagamento semanal para a Yampi no período da campanha, sem ter quaisquer irregularidades no pagamento ou inadimplência.

2.2 Para participar da ação, além da condição já especificada em 2.1, o participante deverá também ter participado da trilha de conhecimento, ou seja, ter finalizado os módulos na LP (inserir link), validado a frase secreta na mesma página e ter enviado seus dados no formulário de conclusão.

2.3 Caso o participante venha a se tornar inadimplente em qualquer período anterior à entrega dos prêmios, estará automaticamente desclassificado.

2.4 A participação é individual, vinculada à conta ativa na Yampi. Contas duplicadas, criadas exclusivamente para aumentar chances de premiação, poderão ser desclassificadas.

2.5 O envio do formulário de conclusão da trilha deverá ocorrer até o dia 30/11/2025, 23h59 (horário de Brasília).

3. Critérios de Seleção e Apuração dos Vencedores

3.1 Serão considerados vencedores os 10 lojistas Yampi que faturarem mais no período da Black Friday. O faturamento será mensurado em volume (R$) de GMV. O período mensurado será o intervalo de datas de 01/11/2025 a 30/11/2025 às 23:59h.

3.2 Os lojistas poderão acompanhar sua posição no ranking dentro do seu painel Yampi.

3.3 Não haverá distinção em relação a faixa de faturamento, tempo de operação, tipo de operação ou perfil de uso do produto.

3.4 Em caso de empate no faturamento, o critério de desempate será o maior número de pedidos processados durante o período. Se o empate persistir, será considerado vencedor o lojista com a conta mais antiga na Yampi.

3.5 A Yampi poderá realizar auditorias sobre o faturamento apurado e, caso identifique indícios de manipulação de dados, fraude ou operações simuladas, o participante será automaticamente desclassificado.

3.6 A divulgação oficial dos vencedores ocorrerá até o dia 10/12/2025 nos canais oficiais da Yampi e por e-mail. É importante atentar-se para que os e-mails enviados pela Yampi não caiam no Spam.

3.7 Finalizado o período de mensuração (após 30/11/2025) a Yampi se compromete a apurar os vencedores, validando os requisitos de participação contidos na cláusula 2.1 e então contactar os 10 lojistas vencedores via e-mail e telefone.

4. Premiação e Benefícios

4.1 Premiação do 1º Lugar: Viagem para Japaratinga Lounge Resort

O lojista que mais faturar (1ª colocação do ranking) ganhará uma viagem de 5 dias para o Japaratinga Lounge Resort, em Alagoas, com direito a um acompanhante. A Yampi arcará com os custos das diárias no resort e das passagens aéreas. O ganhador poderá escolher um período de 5 dias entre janeiro e março de 2026, e a partir dessa escolha, iniciaremos os trâmites da viagem.

O vencedor da viagem (1ª colocação) deverá ser o proprietário da loja configurado como 'owner' na conta Yampi. Caso ele opte por não usufruir do prêmio, poderá transferi-lo a um membro da sua equipe, desde que este esteja registrado como usuário na conta Yampi. A transferência deverá ser comunicada à Yampi no prazo máximo de 15 dias após o comunicado do vencedor.

A transferência do prêmio não poderá ser feita a terceiros que não integrem a equipe vinculada à conta da loja na Yampi.

A Yampi será responsável por reservar o resort e pelas passagens de avião. Não nos responsabilizamos por nenhum custo extra além destes citados. A Yampi não se responsabiliza por custos extras como transporte até o aeroporto, alimentação fora do pacote do resort, despesas pessoais ou qualquer outro custo não mencionado neste regulamento.

O lojista vencedor deverá indicar o período desejado para a viagem em até 15 dias após o comunicado da premiação, respeitando o intervalo de datas entre janeiro e março de 2026. Deverá indicar também todas as informações necessárias para organização da viagem (período escolhido, dados pessoais, dados do acompanhante, entre outros). Mais detalhes na cláusula 5.

4.2 Premiação do 2º ao 9º Lugar: Mentoria Coletiva

Os lojistas classificados entre o 2º e o 9º lugar ganharão uma mentoria online (via videoconferência) coletiva, conduzida pelo CEO da Yampi ou um representante da empresa. A mentoria abordará temas como diagnóstico de operações, tecnologia e processos.

A data e o horário exatos serão definidos após a apuração dos resultados, de acordo com as agendas dos participantes.

A Yampi se responsabilizará por comunicar os vencedores e organizar a mentoria, seguindo com os trâmites de planejamento, organização e execução, mas não pela ausência ou falta de retorno dos ganhadores.

A Yampi não se compromete a garantir um horário em que todos os participantes possam estar presentes, contando com a colaboração de todos para viabilizar a reunião. Faremos o possível para encontrar um horário viável para a maioria, mas, em caso de conflitos de agenda, será priorizado o dia e horário que atendam ao maior número de ganhadores, não sendo possível atender a solicitações individuais.

A mentoria não será gravada e não estará disponível para acesso posterior. O conteúdo é exclusivo para os vencedores que participarem da mentoria no dia definido.

Temas sensíveis, dados sensíveis das operações e informações sigilosas do produto Yampi não serão abordados nesta mentoria. A Yampi se reserva o direito de mediar e selecionar o que será abordado na videoconferência, tomando as medidas cabíveis caso seja necessário intervir, prezando pela boa convivência e respeito entre os participantes.

5. Responsabilidades e Obrigações do Participante

5.1 Responsabilidades do Vencedor da Viagem

O lojista vencedor deverá cumprir os prazos e fornecer as informações solicitadas para viabilizar a viagem, conforme item 4.1.

5.2 Responsabilidades dos Vencedores da Mentoria

Os demais lojistas vencedores da mentoria serão responsáveis por manter contato com a equipe organizadora para a definição da melhor data e horário para a realização da mentoria.

O retorno à equipe organizadora é de inteira responsabilidade do lojista vencedor. A Yampi não se responsabiliza por qualquer ausência de resposta por parte dos lojistas em relação aos nossos contatos.

5.3 Consequências pelo Não Cumprimento dos Prazos

O não cumprimento das responsabilidades e prazos resultará na perda do prêmio.

5.4 Manutenção dos Dados Cadastrais

É de responsabilidade dos participantes manter seus dados cadastrais atualizados na Yampi. Comunicados enviados aos contatos registrados serão considerados válidos.

6. Disposições Gerais

6.1 A participação na ação implica a aceitação total e irrestrita dos termos deste regulamento, que não substituem os Termos de Uso e a Política de Privacidade já aceitos no momento da criação da conta na Yampi.

6.2 Os dados pessoais fornecidos pelos participantes durante a inscrição e execução da campanha serão utilizados exclusivamente para fins de gerenciamento, comunicação, entrega dos prêmios e eventual convite para abertura de conta na Yampi, conforme Política de Privacidade vigente.

6.3 A Yampi se reserva o direito de, a qualquer momento e a seu exclusivo critério, alterar, suspender ou encerrar esta Campanha, mediante comunicação prévia aos participantes através dos canais de comunicação da plataforma.

6.4 Quaisquer dúvidas, divergências, omissões ou situações não previstas neste Regulamento serão dirimidas pela Yampi.

6.5 Ao participar da ação, o participante autoriza, de forma gratuita, o uso do nome e imagem da sua marca, loja ou pessoa física para fins de divulgação dos resultados da campanha e de comunicações institucionais da Yampi.

6.6 O ranking exibido no painel Yampi tem caráter exclusivamente informativo e reflete apenas o desempenho da própria loja. Cada participante poderá visualizar apenas seus próprios resultados, sem acesso aos dados das demais lojas, em respeito à confidencialidade e à proteção de informações sensíveis.

6.7 Em caso de dúvidas sobre este regulamento, o participante poderá entrar em contato com a equipe Yampi pelos canais oficiais de suporte (chat do painel ou e-mail [email protected]).

6.8 Fica eleito o Foro da Comarca de Ibitinga, Estado de São Paulo, para dirimir quaisquer questões oriundas deste Regulamento, com renúncia a qualquer outro, por mais privilegiado que seja.